A Aloe Vera tem sido utilizada através dos tempos em múltiplas aplicações. Os testemunhos da sua utilização vêm descritos em todos os elementos históricos encontrados, desde a escrita heroglífica, nos papiros do Oriente e nos escritos bíblicos, até aos livros de botânica e de ciência médica escritos na nossa era.
Alguns Países têm vindo a desenvolver estudos sobre a sua utilização, em todos os campos da medicina, da biologia e da físico-química. Conhecem-se já muitas das suas propriedades e a razão do seu comportamento como hidratante (levando a água com os oligoelementos para o nosso organismo), analgésico, curativo (regenerador de células) e germicida (acção antibiótica e anti-inflamatória). Actua também como ajudante funcional, quer como regenerador quer como energético.
O Eleutherococus
O Eleutherococus, uma planta da família das Araliáceas, também designado por ginseng siberiano, desde há muito que é conhecida a sua acção terapêutica, exercendo essa actividade na fibra muscular lisa e estriada, actuando sobre o sistema nervoso central e autónomo como um estabilizador - tem uma acção sedativa, calmante e anseolítica por um lado e uma acção tónico-estimulante por outro. É também um imunoestimulante.
A junção destes elementos, exerce sobre o organismo uma acção reparadora, no desgaste que sofremos no nosso dia a dia, com todas as pressões a que estamos sujeitos, tornando-nos funcionais e aptos para uma vida activa e saudável. Aconselhável para todas as idades.
Tome Aloe Power para se tratar e para não precisar de se tratar.
Especialmente indicado para o tratamento de:
- Fadiga física
- Esgotamento
- Fadiga mental
- Dificuldades de raciocínio
- Estados depressivos e de ansiedade
- Convalescências
- Dificuldades de relacionamento
- Imunodeficiências
- Actividades desportivas
- Estados depauperantes
Modo de tomar - 2 ampolas, duas a três vezes ao dia.
Aloe Vera Power (Ampolas)
Fortalece o sistema Nervoso Central
Combata o Stress a Fadiga Física e Mental
Ação indutora (starter) recupera a energia